Powered By Blogger

terça-feira, 12 de maio de 2015

Sejam Bem Vindos

Olá, sou a Gabi Corrêa, mais conhecida como Preta, tenho 24 anos e sou natural de Angra dos Reis. Atualmente moro na Baixada Fluminense, sou estudante de Pedagogia na UERJ/FEBF em Duque de Caxias. Estou noiva do Denis Willian, um Gastrônomo maravilhoso, desde Dezembro/2014 e vamos nos casar em Outubro/2015, por isso decidi criar esse blog. Imagino quantas noivas estão passando pelas mesmas loucuras, de organizar um casamento, que eu. Nada melhor que compartilhar experiências...

Esse blog esta sendo criado pra que eu possa compartilhar com vocês meus momentos pessoais e noticias importantes no mundo, no Brasil, no Rio e Baixada.

Vamos falar de Casamento, Moda, Beleza, Viagens, Culinária,Educação, Família, Economia etc.
Espero que gostem...



Podem nos achar no Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004515945777

Nenhum comentário:

Postar um comentário